Obra de Infraestrutura subterrânea colocará fim aos alagamentos na Rua Dr. Romeu Mesquita Furtado
Estamos contruindo um futuro melhor para todos os cidadão.
Os canteiros de obras em Comendador Levy Gasparian não param, são várias frentes que vão impactar diretamente a vida do cidadão, e trará mais conforto e mais segurança. Entre tantas, talvez a mais importante esteja sendo realizada no bairro Fonseca Almeida, mais precisamente na Rua Dr. Romeu Mesquita Furtado.
Nela a obra de infraestrutura subterrânea vai pôr fim aos alagamentos decorrente as fortes chuvas que provoca enchentes nas residências e no PSF (Posto de Saúde da Família), sem contar com a lama e a poeira e com o transtorno causado aos cidadãos.
Sabemos que toda obra traz consigo muitos transtornos, tais como, interdição da via, máquinas e caminhões fazendo barulho, desvio do itinerário do ônibus e tantos outros problemas, porém este incomodo é para um bem maior, ou seja, o fim definitivo dos alagamentos que há anos trouxe muita tristeza a todos, principalmente os moradores e usuários do PSF, que devido a enchente, tinham, suas consultas canceladas entre outros.
Essa intervenção vai garantir mais eficiência no escoamento das águas pluviais, reduzindo riscos de alagamentos; melhorias na rede de drenagem; mais segurança para pedestres e motoristas; valorização dos imóveis; além de preparar o bairro para receber novos investimentos e crescimento planejado.
Estamos trabalhando com responsabilidade, eficiência e acima de tudo com a certeza de que todas as obras em seu todo está construindo um futuro melhor para todos!





Comentários do Facebook