Prefeito Cláudio Mannarino se reúne com representantes da Light, para pôr fim às oscilações interferências na rede de distribuição
De acordo com o prefeito, o Poder Executivo acompanhará de perto o plano para solucionar o problema.
O prefeito Cláudio Mannarino se reuniu nesta sexta-feira (18), com a equipe da Concessionária Light para tratar sobre a demanda referente as oscilações da rede de distribuição de energia, nos bairros de Afonso Arinos e Monte Serrat, tais oscilações vem causando prejuízos aos moradores, no que tange instabilidades nos aparelhos eletroeletrônicos.
A reunião partiu das inúmeras reclamações apontadas pelos moradores destas duas localidades, que buscam juntos ao Poder executivo uma solução enérgica em relação a queda de tensão, que infelizmente são constantes, principalmente em períodos de chuvosos
O prefeito ouviu da equipe da Light, que a concessionária irá elaborar um plano de ação, com as melhorias necessárias para aprimorar a distribuição de energia e atender às necessidades dos moradores.
Seguimos trabalhando, ouvindo a população e cobrando soluções para garantir mais qualidade nos serviços prestados à nossa cidade.






Comentários do Facebook